domingo, 1 de novembro de 2009

Animes, 200+


Gostaria de comentar a respeito de alguns animes que passaram das 2 centenas de episódios.



Naruto começou como uma anime muito promissor. Logo vieram torneios, treinamentos, etc. Muita coisa boa. De repente, fillers. O terror de toda e qualquer serie (animada ou não). Perdeu muita qualidade e praticamente, pra mim, todo a e qualquer interesse. Mas, por ter assistido a mais de 200, não parei. Agora, finalmente volta a ter emoção. Chegamos finalmente onde no mangá começa (ou continua) uma aventura e tanto. Portanto, voltou a valer a pena esperar seu lançamento semanal.







Bleach começou como um anime cópia do excelente Yu Yu Hakusho. Logo apareceram qualidade próprias e todas as tramas dos Capitães do céu fizeram com que o interesse fosse grande. Porém, vieram os temíveis fillers. Como é de praxe, perdeu muita qualidade. Infelizmente, até o momento, o que tinha pra se tornar um grande anime, ainda está vagando. Ambiente e personagens não faltam para serem explorados e rumar para novos horizontes. Só falta alguém perceber isso...



One Piece começou muito bem e até hoje, continua. É um anime excepcional que proporciona em cada episódio, diversão garantida. Tem um ótimo enredo, excelentes personagens, boas tramas, etc. Me arrisco em dizer que é um dos melhores animes de todos os tempos (do seu gênero).
Recomendadíssimo!


[]s

Nenhum comentário: